Não é de hoje que as mulheres gostam e são apreciadas por exibir cabelos em cortes que valorizam sua beleza e põe em destaque o que elas têm de melhor. Seja longo ou curto, em “V”, “U”, chanel ou repicado, os cabelos sem dúvida são o ponto de destaque de um look e tornam-se referência e inspiração – principalmente se forem de famosas.

A nova sensação no mundo das celebridades é o corte de cabelo raspado nas laterais. Polêmico, gera muita discussão por ser adorado por alguns e odiados por outros. Inspirado nos corte moicano, muito usado nos anos 1970 pelos adeptos do movimento punk, o estilo mantém a essência feminina – já que mantém o cabelo longo de um lado – e mostra toda a personalidade do outro, já que é raspado e em alguns casos, pode ter desenhos, remake do estilo black, muita usado nos anos 1980.

Uma das primeiras a exibir o visual exótico foi a cantora Pink. Adepta de looks modernos e cheios de atitude, a americana foi alvo de muitos comentários – favoráveis e contra – sobre os seus cabelos, até então usados compridos e loiros, ou pintados de rosa, como o seu nome.

Após Pink, outras famosas resolveram ousar e mostrar que também tem personalidade, como as cantoras Rihanna, Cassie, a ex-spice girl Mel B e a modelo brasileira Alice Dellal. Confira fotos das famosas e os seus cortes polêmicos na galeria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s