A chuva deu uma trégua neste domingo (11), abrindo espaço para o sol, quente e ardido durante o Fashion Mob, que aconteceu em São Paulo. Mas mesmo assim as modelos se mantiveram firmes no salto, nas roupas quentes e fizeram de tudo para que a maquiagem não derretesse.

Depois do aquecimento, que aconteceu na Praça do Patriarca, no centro da capital paulista, começou a passeata democrática, em direção ao Boulevard São João. Homens, mulheres, adultos, crianças, modelos e curiosos se colocaram atrás do trio elétrico e do grupo “Homofobia fora de moda”, formado por travestis. Eles fizeram uma campanha focada na causa e percorreram cerca de 1,5 quilometros até o destino final.

Valia tudo: desde os modelos mais indiscretos com seios de plástico à mostra até os mais clássicos, usando tubinhos brancos e cabelos caprichados. Homens vestidos de mulheres, mulheres vestidas de homens, super coloridos ou até mesmo em estilo fúnebre foram apresentados na “passarela” à céu aberto.

Algumas coleções se aproximavam muito das tendências apresentadas nas passarelas. Transparência, color blocking, high low e estampas étnicas também se fizeram presentes no Fashion Mob. A caminhada durou quase duas horas.

Saiba mais sobre o evento
Em sua terceira edição, o Fashion Mob é uma iniciativa da Casa de Criadores. Nesta edição, a passeata fashion teve início na Praça do Patriarca e migrou em direção ao Boulevard São João, no centro da capital paulista. No local, reuniram-se estilistas, fashionistas e interessados no mundo da moda.

A caminhada também serve como vitrine para estilistas de todo o País, que vieram mostrar o seu trabalho e participar de um concurso que elegerá vencedores em três categorias: moda, arte e vídeo. O evento é gratuito e tem o objetivo de revelar novos talentos da moda brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s